O Social Mídia e o Jornalista

A cada dia o jornalismo se reinventa e você precisa estar atualizado para as novidades do markeitng digital. As duas profissdões se fundem e quem tem a capacidade de escrever bem, como visão de marketing, terá um leque grande de possíbilidades para empreender e crescer. 

Gerar "leads" (potenciais clientes) com as ferramentas do marketing digital é a grande sacada. E quando isto se alia ao jornalismo profissional, o ganho de resultado é potencializado. Assim, todos ganham: o profissional e o seu cliente. 

A gama de trabalho para o jornalista/social mídia, SEO, SEM é grande e é preciso distribuir os trabalhos e formar parcearias, para entregar o melhor trabalho. Profissionais não faltam e agindo dessa forma você mostra sua mente empreendedora. 

Serviços:
Brand Content
SEO
SEM
Manuais
Guias
Infográficos
Roteiros
Vídeos
Podcast
Redes Sociais
Blog
Site 
Boletins Informativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário